Olá...
Eita resenha! Esse blog, sei não viu! Mas já tá criado... então vamu lá q o povo tem pressa!
Sou João Paulo, de Alagoas, professor, 22 anos, também estudante sempre. Busco a toda hora novas amizades e formas de me expressar da forma que axo correto! E tento mostrar quem eu sou, e sabe que o resultado é positivo?! Tenmho um mnte de amigos, alunos e dizem eles (não sei se mentira ou verdade) gostar de mim!
Como sou professor de português e literatura, lá vai uma bem arretada:
"Quero ser o teu amigo Nem demais e nem de menos Nem tão longe e nem tão perto Na medida mais precisa que eu puder.Mas amar-te sem medidaE ficar na tua vida Da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdadeSem jamais te sufocar Sem forçar tua vontade.Sem falar quando for a hora de calar E sem calar quando for a hora de falar. Nem ausente nem presente por demaisSimplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amigo, mas confesso:é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças."(Fernando Pessoa)
segunda-feira, 9 de julho de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)